terça-feira, 3 de abril de 2018

BOXE: MANUEL CHARR

https://en.wikipedia.org/wiki/Manuel_Charr (Wikipedia)


Manuel Charr (Nascido Mahmoud Omeirat Charr; 10 de outubro de 1984, Beirute, Líbano) é um boxeador profissional de origem síria, nascido no Líbano, que é o atual campeão dos pesos pesados ​​da WBA. Ele desafiou uma vez para o título da WBC. Em 2015, Charr foi baleado quatro vezes no estômago depois de confrontar um troll da Internet em um restaurante fast-food alemão. Charr foi submetido a cirurgia de substituição do quadril em maio de 2017.
Manuel iniciou sua carreira de artes marciais com o boxe tailandês aos 17 anos. Dois anos depois, tornou-se o mais jovem campeão alemão em Muay Thai. Em 2005 ele se tornou o campeão alemão e o campeão europeu em boxe tailandês com a idade de 19. Devido a seu histórico em Thai-Boxing, em 2000, Manuel foi convidado para um campo de treinamento para boxeadores profissionais no famoso Ginásio Max Schmeling em Berlim. Aqui sua carreira profissional de boxe começou sob a supervisão do famoso treinador de boxe alemão Ulli Wegner.
Charr foi programado para lutar contra o campeão dos pesos pesados ​​WBC Vitali Klitschko em 8 de setembro de 2012 em Moscou, na Rússia para o WBC Heavyweight Championship.
Charr apareceu durante a conferência de imprensa pós-luta da luta de David Haye-Dereck Chisora ​​em 14 de julho (Haye ganhou via TKO na quinta rodada), a fim de desafiar Haye, depois de prometer derrotar Klitschko em setembro.
Klitschko ganhou a luta via TKO quando Charr teve que ser interrompido devido a um corte recebido dos socos de Vitali. Charr protestou fortemente contra a paralisação, mas a decisão continuou dando a Charr a primeira derrota de sua carreira profissional.
Manuel Charr defendeu seu título WBC Internacional Silver pesado contra Yakup Saglam em Galaţi, Romênia em 22 de fevereiro de 2013.

Manuel Charr Vs Danny Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui