quarta-feira, 29 de julho de 2015

BOXER: DEONTAY WILDER


The Bronze Bomber

  • Deontay Leshun Wilder (nascido em 22 de outubro de 1985) é um boxeador profissional. Wilder é o campeão mundial dos pesos pesados ​​WBC atual. Em junho de 2015, seu recorde é de 34-0 com 33 nocautes.Ele tem vitórias notáveis ​​sobre Owen Beck, Audley Harrison, Siarhei Liakhovich, Malik Scott, Bermane Stiverne e Éric Molina.
  • Wilder comecei a lutar boxe em outubro de 2005. Em 2007 ele perturbar os favoritos para ganhar ambos as luvas Nacional de Ouro e os campeonatos norte-americanos em 201 libras (91 kg).
  • Deontay Wilder se tornou profissional em 15 de novembro de 2009. Ele lutou Ethan Cox e venceu por TKO segunda rodada. No 22-0, Wilder lutou seu primeiro adversário notável na ex-desafiante ao título mundial dos pesos pesados ​​WBA Owen Beck em Junho de 2012. Ele ganhou a competição pela terceira aposentadoria rodada de Beck. Dois meses depois, em agosto, Wilder marcou seu 15o primeiro round vitória por nocaute sobre Kertson Manswell.
  • Em abril de 2013, Wilder lutou ex-campeão dos pesos pesados ​​Europeia Audley Harrison na Inglaterra. Ele fez um rápido trabalho de Harrison, encerrando a disputa com uma enxurrada de socos fortes no primeiro turno. Em agosto de 2013, Wilder foi igualado contra um adversário que era um ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​WBO, e que ainda era considerado um candidato experiente. Wilder desencadeou uma pesada cruz direito ao templo de Liakhovich a meio da primeira rodada, que deixou o ex-campeão inconsciente. A vitória fácil sobre Liakhovich provou que ele uma verdadeira ameaça para a divisão de pesos pesados ​​de elite.No ano de 2014, viu a chance de Wilder para provar a si mesmo um verdadeiro concorrente para o campeonato mundial dos pesos pesados. Ele foi acompanhado contra o companheiro contendor americana e pugilista hábil Malik Scott em Puerto Rico. A luta com Scott foi um concurso eliminador mundial dos pesos pesados ​​WBC, eo vencedor ganharia um tiro no WBC campeão mundial dos pesos pesados ​​Bermane Stiverne. O concurso declarou lenta, porém um disco de combinação de dois soco a meio do primeiro turno, viu Scott cair para a tela. Embora ele fez origem a seus pés, ficou claro que ele estava abalado e não poderia lidar com o poder de Wilder. O concurso foi interrompido em favor de Wilder.

Deontay Wilder Vs Gerald Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui