terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

BOXE: BERMANE STIVERNE

https://twitter.com/bstiverne (Twitter)

"B.Ware"

  • Bermane Stiverne (nascido em 1 de novembro de 1978) é um boxeador profissional canadense haitiana e ex-campeão mundial dos pesos pesados ​​WBC.
  • Stiverne comecei a lutar boxe com a idade de 19. Como amador, ele ganhou uma medalha de prata na divisão super pesado no Campeonato Nacional de 2005, bem como bronze em 2003 e 2004. Na competição internacional bateu Robert Helenius (pontos) e David Price (Nocaute). Seu recorde total de amador foi de 49 vitórias e 10 derrotas. Stiverne comentou sobre sua ausência nos Jogos Olímpicos: ". Em um torneio de qualificação no México, conheci um lutador mexicano nas meias-finais e eu fui roubado eu o derrubou três vezes, mas ainda deram-lhe a decisão eo lugar em Olimpíadas. " Que era lutador mexicano-americano George Garcia.
  • Tornou-se profissional sob Don King e bateu para fora seus primeiros doze adversários com sua marca registrada gancho de esquerda. Ele está atualmente lutando fora de Las Vegas.
  • Em 2007, ele perdeu por nocaute técnico para Demetrice Rei. Em janeiro de 2011, ele lutou e KOD Kertson Manswell no 2 round. Ele ganhou a vaga WBC International, vago WBC USNBC e vagos títulos pesados ​​WBA Fedelatin. Ele lutou contra Ray Austin em 25 de Junho de 2011, para o título vago WBC Prata Heavyweight. Stiverne ganhou a luta por um TKO rodada 10, tornando-se o desafiante obrigatório para o campeonato WBC, em seguida, realizada por Vitali Klitschko.
  • Depois Klitschko vago o título em dezembro de 2013, Stiverne foi assinado para lutar contra Chris Arreola para o título vago. Em 10 de maio de 2014, Stiverne ganhou o título após um nocaute sexta rodada de Arreola, tornando-se o primeiro pugilista haitiano-nascido para ganhar um campeonato mundial dos pesos pesados, assim como a primeira fora da província de Quebec, para ganhar o mundo WBC campeonato de pesos pesados.Ele foi felicitado através da mídia social por personalidades haitianas notáveis ​​nesta realização, incluindo, o presidente do Haiti, Michel Martelly,tempo Grammy vencedor do prêmio, Wyclef Jean,Washington Redskins wide-receiver, Pierre Garcon, e ex-dois tempo campeão mundial de boxe, Andre Berto.Stiverne perdeu o título WBC contra o americano Deontay Wilder em 17 de Janeiro, 2015, no MGM Grand Las Vegas, por uma decisão unânime de largura. Após a luta, Stiverne foi hospitalizado e diagnosticado com rabdomiólise.

Bermane Stiverne Vs Chris Arreola II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui