terça-feira, 24 de janeiro de 2017

BOXE: RUGHIE FURY


The Fist of Fury

  • Hughie Lewis Fury (nascido em 18 de setembro de 1994) é um boxeador profissional britânico que luta no heavyweight. Como um amador ele representou a Inglaterra no Campeonato Mundial de Jovens 2012, ganhando uma medalha de ouro na divisão super-pesado e se tornando o primeiro boxeador britânico a fazer assim.
  • Hughie Lewis Fury nasceu em 18 de setembro de 1994 em Stockport, Greater Manchester, Inglaterra, para uma família de Irish Traveler heritage.He é o primo de Tyson Fury, ambos afirmaram que eles visam se tornar "o novo Klitschkos" e Dominam a divisão dos pesos pesados. Ambos são treinados pelo pai de Hughie, Peter Fury.In 2012, Fury representou a Inglaterra no Campeonato Mundial de Boxe Amador Juvenil em Yerevan. Fury ganhou uma medalha de ouro no super-heavyweight e transformou-se o primeiro lutador britânico para ganhar um naquela classe do peso nesse evento.
  • Fury transformou-se profissional na idade de 18, o ano que segue sua vitória da medalha de ouro nos campeonatos amadores do mundo da juventude. Lutou no centro de Bell em Montreal, Quebeque no undercard de Stevenson-Boon II março em 22, 2013 contra 34 anos velho David Whittom em uma luta programada quatro rodada. Fury venceu por nocaute no segundo round. Sua segunda luta profissional ocorreu um mês mais tarde no Madison Square Garden Theatre, em Nova York, no undercard de seu primo, a luta Tyson Fury contra Steve Cunningham. Ele derrotou o americano Alex Rozman através da paralisação da primeira rodada. Fury lutou no Reino Unido pela primeira vez em maio na Câmara Municipal em Belfast em uma vitória por decisão de pontos contra o Ugandan Moses Matovu. Árbitro John Lowey marcou 40-36 a favor de Fury. Dez dias após a vitória pontos, Fury viajou para a Roménia para lutar na Sala Olympia em Timisoara em um show não autorizada contra a derrota Janos Finfera. Fury lutou duas vezes em junho batendo Ladislav Kovarik por nocaute técnico, em seguida, batendo Tomas Mrazek através de uma decisão pontos blanqueado 60-54. Fury lutou duas vezes novamente em julho, batendo 39 anos Ivica Perkovic, em seguida, pegar uma vitória pontos contra Moisés Matovu pela segunda vez.
  • Em 14 de setembro, Fury foi agendada em sua primeira rodada 8 combate no Centro Magna em Rotherham contra 27 anos Shane McPhilbin. A luta terminou depois da primeira rodada. McPhilbin alegou ter ferido seu ombro esquerdo. Fury manteve seu registro invicto intacto com uma vitória por decisão unânime de 6 rodadas sobre Dorian Darch no York Hall em Londres. O árbitro marcou 60-54 para Fury.Fury foi programado para lutar contra o pouco conhecido lutador croata Hrvoje Kisicek (4-5, 1 KOs) em uma luta rodada programada 6 no Centro de Lazer Hermitage em Whitwick. Fury ganhou cada rodada como ele cruzou para uma vitória confortável pontos (60-54). Fury estava para retornar em 8 de novembro em uma luta programada sexta rodada no City Academy Sports Center, em Bristol, contra David Gegeshidze (10-4-1, 2 KOs) de 32 anos de idade.Fury pegou sua 7 ª parada de sua carreira com um duro lutou 4 ª rodada TKO vitória sobre Gegeshidze.Fury em seguida lutou 36 anos de idade, Matthew Greer e derrotou-o na 2 ª rodada de uma luta rodada de 6 rodadas na Copper Box Arena em Londres . Fury bateu Greer para baixo três vezes na 2 ª rodada para obter a paralisação.
  • Fury foi a distância de 8 rodada pela primeira vez em sua carreira, vencendo sete rodadas, contra Danny Hughes. O árbitro marcou 79-74.Em fevereiro de 2015, Fury enfrentou-se contra o seu adversário mais difícil até à data no papel, Andriy Rudenko (24-1, 16 KOs). Rudenko só veio antes desta luta contra o contendor australiano Lucas Browne por decisão. Fury derrotou Andriy Rudenko em sua primeira luta de 10 rodadas por decisão unânime sobre o cartão de luta Golovkin-Murray na Salle des Étoiles em Monte Carlo, Mônaco. Os resultados dos juízes finais foram de 98-92, 98-91 e 97-92, todos a favor de Fury.Fury demorou cinco meses antes de retornar em julho no Derby Arena em Derby contra o veterano de 41 anos e ex-campeão brasileiro dos pesos pesados ​​George Arias , Que tinha ganhado 56 de 68 lutas pró desde 1996.Fury permaneceu invicto com uma vitória pontos decisão sobre o mundo anterior cruiserweight challenger título Arias. Em novembro, Fury lutou contra o argentino Emilio Ezequiel Zarate (18-14-3, 9 KOs) no City Academy Sports Center em Bristol. Fury pegou seu nocaute nove de sua carreira em parar journeyman Zarate na 2 ª rodada do combate oito turnos programados. Fury atingiu Zarate com uma mão direita para o lado esquerdo da cabeça, fazendo com que ele caia rosto primeiro sobre a tela.Fury lutou 37 anos de idade Larry Olubamiwo em uma luta de 8 rodada, derrotando-o através de paralisação da primeira rodada de menos de 2 minutos em rodada um. Houve rumores após a luta alegando Fury recusou uma chance de lutar WBC campeão Deontay Wilder vale muito dinheiro em 16 de janeiro. No entanto, Peter Fury afirmou que Hughie estaria em uma grande luta no próximo ano antes de um tiro no título WBC.Fury lutou Em março de 2016 outpointing 40 anos de idade boxeador americano Dominick Guinn em uma decisão 10 rodada na Arena Wembley em London.Referee Terry O'Connor marcou 100-90 para fury.

Hughie Fury Vs Matthew Greer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui