segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

LUTO: LARRY KING

https://pt.wikipedia.org/wiki/Larry_King (Wikipedia)

https://www.hollywoodreporter.com/news/larry-king-hospitalized-with-covid-moved-out-of-icu (Fonte da imagem)



  • Lawrence Harvey Zeiger (Nova Iorque, 19 de novembro de 1933 - Los Angeles, 23 de janeiro de 2021), mais conhecido como Larry King, foi um radialista e um apresentador de televisão estadunidense. Desde 1985 apresentou o programa Larry King Live na emissora CNN. Uma das características mais marcantes de King era seu gosto por suspensórios.
  • O filme Bee Movie: A história de uma abelha mostra uma abelha chamada Larry King que é idêntica ao Larry King real. Essa abelha tem um programa chamado Bee Larry King.
  • Em julho de 2009, apareceu no "The Tonight Show com Conan O'Brien", onde disse que deseja ser preservado crionicamente após a sua morte, como já tinha revelado no seu livro My Remarkable Journey.
  • No dia 29 de junho de 2010, Larry King anunciou que iria encerrar o seu programa (Larry King Live) na CNN, após 25 anos, mas garantiu de antemão que não iria se aposentar. Em 16 de dezembro de 2010, foi ao ar a última edição do programa Larry King Live, que contou com a participação de várias personalidades que gravaram ou apresentaram ao vivo declarações de felicitações e despedida para Larry King.
  • No dia 13 de junho de 2013, quase três anos após o fim do lendário programa na CNN, King surpreendeu ao estrear o programa Politicking with Larry King no canal financiado pelo Kremlin, RT, frequentemente descrito como uma "ferramenta de propaganda" do governo russo.
  • King abordou tais alegações dizendo: "Eu não trabalho para a RT. É um acordo feito entre as empresas. Elas apenas licenciam nossos programas". Ele também acrescentou que "até onde sabia" a rede nunca alterou qualquer entrevista que ele tenha feito. "Se eles tirassem alguma coisa, eu jamais faria isso. Seria ruim se eles tentassem editar as coisas. Eu não aguentaria isso".
  • Morreu em 23 de janeiro de 2021, aos 87 anos, no Cedars-Sinai Hospital, em Los Angeles, de COVID-19, agravada por diabetes mellitus tipo 2.


R.I.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui